Secretaria da Educação divulga lista de professores selecionados para atuação no CJCC

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou, nesta quinta-feira (19/02), a lista dos professores selecionados na primeira etapa para atuação no Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC) de Salvador. Foram selecionados candidatos para cada área de atuação – matemática, linguagens (inglês), educação física, ciências da natureza (física e química), ciências humanas e música, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O processo visa, também, à formação de cadastro reserva para todas as áreas.
 
 
Os professores classificados serão convocados, via e-mail, para participar da entrevista técnica. A entrevista será realizada nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado na Estrada da Muriçoca, S/N - São Marcos, com horários a serem informados por e-mail. A relação dos candidatos selecionados nessa segunda etapa será divulgada no Portal da Educação, no dia 3 de março.
 
CJCC – O Centro Juvenil de Ciência e Cultura promove educação complementar em tempo integral de forma lúdica, em ambientes interativos e atrativos para estudantes do ensino médio. A iniciativa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia visa ampliar o acesso da juventude baiana às temáticas culturais e científicas contemporâneas, na perspectiva de consolidar a capacidade cognitiva de fazer nexos interdisciplinares, potencializando a compreensão de fatos, questões, invenções, avanços e conquistas científicas, sociais, culturais, artísticas e tecnológicas da humanidade.

Notícias Relacionadas