Secretaria abre processo seletivo interno para projetos estruturantes

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), publicou no Diário Oficial do Estado da Bahia da quinta-feira (26/03), edital para processo seletivo interno de educadores para atuação nos projetos estruturantes Ciência na Escola, Rede Anísio Teixeira, Gestar na Escola e Pacto Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 05/04. 
 
 
Para participar da seleção, os professores devem ser pertencentes ao quadro efetivo do magistério da rede estadual de ensino, com vínculo de 40 horas e que não estejam em estágio probatório. O candidato só poderá se inscrever para um projeto estruturante. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhar, com a documentação exigida para os e-mails divulgados no edital.

O processo seletivo será realizado na sede do IAT, na Av. Paralela, em Salvador e dividido em três etapas: análise curricular, entrevista e prova didática e formação interna. A relação dos candidatos selecionados será publicada no Portal da Educação.

Notícias Relacionadas