Representante do Consulado Americano visita Centro Estadual de Educação Profissional em Feira de Santana

Rick Rosemberg, representante do Escritório Regional de Língua Inglesa (Regional English Language Officer - Relo), visita no dia 20/08, o Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde do Centro Baiano (Ceep Saúde), em Feira de Santana. A ação é fruto da parceria entre a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), com o Consulado Americano.

Além da visita, será realizada também, no dia 21 de agosto a palestra com o título: “Activating Materials for the Communicative Classroom” (“Materiais que Ativam a Sala de Aula Comunicativa”), onde serão discutidas ações de caráter formativo para Gestores e Professores da Rede Estadual de Educação. A Palestra e terá duração de duas horas com o Sr. Rick Rosenberg, representante da Missão Diplomática em ensino de inglês.