Professores de Inglês da rede estadual podem participar de curso promovido pelo ACBEU em parceria com o IAT

Professores de inglês da rede estadual que já participaram dos cursos Public School Teachers Development Program (Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Inglês da Rede Pública) e do PSTDP Special Topics nos anos de 2011, 2012 e 2016, podem participar de um Workshop promovido pela Embaixada Americana e Associação Cultural Brasil – Estados Unidos (ACBEU), em parceria com o Instituto Anísio Teixeira (IAT). A atividade será realizada no dia 08 de abril (sábado), das 8h às 12h30, na unidade ACBEU no bairro da Pituba em Salvador.

De acordo com a diretora de Formação e Experimentação Educacional do IAT, Daday Sales, no ano passado 39 professores de língua inglesa foram contemplados com os cursos ofertados nesta parceria com o ACBEU e este workshop chega para reforçar esta parceria. “oportunamente eles abrem estas inscrições gratuitas para os professores que atuam no ensino de língua inglesa nas escolas da educação básica, com um programa que é mais focado para o aperfeiçoamento em leitura e práticas de escrita. É mais uma parceria que fortalece o programa de formação dos profissionais, principalmente por termos uma instituição renomada no atendimento, como é o ACBEU”, comemora Daday.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas pela internet, no link https://tinyurl.com/workshops-pstdp

Notícias Relacionadas