Professores baianos são pré-selecionados para Ilep 2017

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), divulga os nomes dos professores de língua inglesa que representarão a Bahia na próxima etapa do processo seletivo do Programa Líderes Internacionais em Educação ( International Leaders in Education Program – Ilep 2017). Os professores selecionados para essa fase do processo seletivo deverão fazer sua inscrição no exame no Test of English as a Foreign Languge (TOEFL).

Os professores selecionados têm até 27 de maio para enviar o resultado do TOEFL para a Embaixada dos Estados Unidos. As entrevistas orais serão realizadas 09 e 10 de junho, com os candidatos que tiveram maior pontuação em todas as etapas. O resultado final dos candidatos brasileiros selecionados para a competição internacional será divulgado até 15 de junho.

Promovido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), o programa tem o objetivo de aperfeiçoar professores de língua inglesa, que atuam nas escolas públicas, para o ensino do idioma.

Confira a relação dos professores pré - selecionados:

Marisa Medeiros Seara – Salvador /Bahia

Colégio da Polícia Militar Luiz Tarquínio

Luciana de Jesus Lessa Cansi – Feira de Santana/Bahia

Colégio Estadual Eliana Boaventura

Isabel Cristina Magalhães Lopes – Salvador/Bahia 

Colégio Estadual Governador Lomanto Júnior

Eriene Nunes Barbosa – Salvador/Bahia

Centro Noturno de Educação da Bahia Junt Silveira

 

Notícias Relacionadas