Processo Seletivo Especial para o curso de graduação Licenciatura em Matemática

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), através da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), torna publico Processo Seletivo Especial para ingresso no curso de graduação Licenciatura em Matemática – modalidade de Educação a Distância (EAD), pelo sistema Universidade Aberta do Brasil.

Serão ofertadas 300 vagas distribuídas entre os Polos de Apoio Presenciais Estaduais em Itabuna, Macaúbas e Vitória da Conquista, e nos polos de apoio presenciais municipais em Ipirá, Rio Real, Sapeaçu e Teodoro Sampaio. As vagas serão distribuídas conforme quadro constante do Anexo I e II do Edital n° 013/2014.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.ufrb.edu.br/prosel, até 20/11/2014.

Confira informações no Edital.