Processo de seleção para Formadores Regionais do Pacto Ensino Médio– Bahia

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira comunica que foram prorrogadas até 19 de março de 2014 as inscrições para o processo de seleção para formadores regionais do Pacto Ensino Médio – Bahia, com carga horária de 40 horas semanais.

Considerando a prorrogação do período de inscrições, ficam também alteradas as datas constantes no item 4 e subitens a seguir:

4.2  Análise do currículo

4.2.1 – altera-se as datas para o período de 10 a 19 de março de 2014.

4.2.4 - altera-se a data para 21 de março de 2014 (publicação dos resultados da primeira etapa de seleção).

4.3  Entrevista e prova didática

4.3.1 – altera-se as datas para o período de 24 a 25 de março de 2014 (realização da entrevista e prova didática).

4.5 - altera-se a data para 27 de março de 2014 (publicação da lista nominal dos classificados na segunda etapa).

4.7 – altera-se a data para 31 de março de 2014 (publicação do resultado final).

Destaca-se que as regras para cumprimento das respectivas datas prorrogadas permanecem inalteradas, devendo o candidato ler o edital para conhecimento das mesmas.

Confira o Edital