Inscrições até 07 de outubro

Palavras-chave:

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), promove a Oficina de Interpretação no Audiovisual, que acontece nos dias 08 e 10 de Outubro de 2014, das 13h às 17h, na sala 27 do IAT.

A Oficina de Interpretação no Audiovisual tem como objetivo despertar o interesse da interpretação para a TV e Cinema, mostrando suas respectivas diferenças, além de contar um pouco da história da interpretação nesses dois veículos de comunicação. A oficina constituí-se em três momentos: teoria, exercícios de aquecimento e improvisação.

O curso será ministrado pelo Professor Licenciado em Teatro pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Especialista em Metodologia do Ensino Superior e em Educação Profissional (em curso), Nildson Veloso, que atua como Diretor de Teatro (DRT 2524), Arte-Educador e Preparador de Elenco da TV AT/SEC-Ba. 

O evento faz parte do projeto “Oficinas Criativas”, desenvolvido pela Diretoria de Formação e Experimentação (DIRFE) do Instituto. O curso é direcionado para pessoas de qualquer idade, desde que se interessem em produzir e/ou publicar vídeos.

As inscrições devem ser feitas de 06 a 07 de Outubro de 2014 até às 12h, na Biblioteca do IAT ou enviando a ficha anexa devidamente preenchida para o email: biblioteca.iat@educacao.ba.gov.br.

São 25 vagas, a lista de selecionados estará disponível no Portal, dia 07 de Outubro, a partir das 12h. O critério de validação será por ordem de inscrição. Participe!

Materiais necessários por aluno: Balões de festas

 

Notícias Relacionadas