Inscrições abertas - Curso de Especialização em Ensino de Biociências e Saúde

Palavras-chave:

O Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM) da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), através do Instituto Anísio Teixeira (IAT) informa, que estão abertas até 10 de novembro de 2014, as inscrições para ingresso no Curso de Especialização em Ensino de Biociências e Saúde, a ser iniciado em 01 de dezembro de 2014.

Além de promover a formação e atualização científica de professores da rede pública de ensino, o curso tem como objetivo proporcionar a capacitação para o uso de ferramentas e a produção de materiais educacionais; Incentivar a inovação na prática docente através de uma aprendizagem situada com construção de ambientes colaborativos e  Elaborar estratégias a serem adotadas nas práticas profissionais dos professores participantes do curso, baseadas em suas experiências.

É destinado a professores do ensino básico, técnico ou tecnológico que atuem em escolas municipais ou estaduais que disponham, preferencialmente, de turno integral. Uma vez que os alunos deste curso serão protagonistas na construção e difusão do conhecimento.

Para mais informações confira a  Chamada Pública em anexo:

 

Notícias Relacionadas