II Encontro de Educação a Distância - ENEaD

Palavras-chave:

O Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITec), desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, participa do II Encontro de Educação à Distância – ENEaD ,que acontece  de 09 a 11 de dezembro de 2013, das 8h às 17h, em Salvador. Letícia Machado, gestora do EMITec, participa do encontro durante a apresentação do painel Experiências Exitosas na Educação a Distância na Bahia, explanando sobre o programa.

O evento, que dá continuidade ao processo de formação de coordenadores de polo e tutores presenciais do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IFBaiano, iniciado com o I ENEaD, em dezembro 2012, proporcionará espaços/tempo para diálogo e reflexão sobre as ações de EaD promovidas pelo IFBaiano.

“Para nós do EMITec foi uma grata surpresa, pois foi criado um painel com as experiências exitosas relacionadas à Educação a Distância no Estado da Bahia, e o EMITec foi incluído. É mais uma grande conquista do trabalho que é desenvolvido pela Secretaria da Educação no âmbito dessa modalidade de ensino”, salientou a gestora executiva do EMITec, Letícia Machado.

O encontro tem como temática central, "Mediando conhecimentos: a importância do tutor na EAD". O evento também vai promover discussões sobre tecnologia, tutoria, ambientes educacionais, software, material didático, avaliação dentre outras.

Confira AQUi a programação do evento.

Notícias Relacionadas