IAT promove Cursos de Interpretação e Produção de Vídeos

Estudantes e professores da rede estadual de ensino têm até o dia 07 de julho para fazer as inscrições para os cursos de Interpretação e Produção de Vídeos Estudantis, oferecidas pelo Instituto Anísio Teixeira (IAT), por meio do programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais – Rede Anísio Teixeira. Os cursos têm como objetivo formar estudantes e professores em interpretação cênica e na produção de vídeos que motivam a aprendizagem em sala de aula.

São disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 para o curso de interpretação e 30 para produção audiovisual, que acontecem concomitantemente. Os estudantes e professores podem participar, apenas, de um dos dois, de acordo com suas aptidões e considerando o quantitativo de vagas disponíveis.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário através do link específico para cada curso. Oficina interpretação cênica: http://bit.ly/290CfAB e para a oficina produção de vídeos ficcionais: http://bit.ly/292YYwn. Os cursos serão realizados de 11 a 22 de julho, no Colégio Estadual Luiz Pinto de Carvalho, em Salvador.

O resultado da seleção será divulgado no dia 08 de julho no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) e também através de contato via e-mail ou telefone.

Mídias Estudantis – Além dos cursos de interpretação e produção de vídeos estudantis, a Rede Anísio Teixeira encerra nesta sexta-feira (01/07), as inscrições para a Oficina de Produção de Mídias Estudantis. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.

 

Notícias Relacionadas