IAT e Univasf abrem processo seletivo para cursos EaD nos Polos UAB

Palavras-chave:

Começaram nesta segunda-feira (03/07) e seguem até o dia 24, as inscrições do processo seletivo para os cursos de licenciatura em educação física e bacharelado em administração pública, que serão realizados na modalidade a distância, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Ofertados em parceria com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), os dois cursos somam 90 vagas e acontecerão no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), de Juazeiro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site http://www.sead.univasf.edu.br/seletivo.php

A seleção dos inscritos será feita por meio da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2012 a 2016). Professores da rede pública de ensino e gestores públicos serão selecionados através de um processo específico.

Resultado Uneb

O resultado do processo seletivo para os cursos de gra­du­ação, na mo­da­li­dade a dis­tância (EaD), ofertados pela Uni­ver­si­dade do Es­tado da Bahia (Uneb), será divulgado no dia 11 de julho, no site www.vestibularead.uneb.br. Serão preenchidas 2.305 vagas para cursos que serão realizados nos Polos Es­ta­duais da Uni­ver­si­dade Aberta do Brasil (UAB).

 

Notícias Relacionadas