IAT abre inscrições para cadastro reserva de professores

A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT, abriu inscrições, para cadastro reserva,  direcionadas a professores(as) da rede pública estadual que desejem fazer parte da equipe pedagógica do Programa Rede Anísio Teixeira.

Conheça a Rede Anísio Teixeira

Para participar, o professor deve ser ocupante de cargo efetivo do quadro da rede educacional pública do Estado da Bahia além de ter conhecimentos básicos no uso de tecnologias em sala de aula, bem como ter participado de experiências escolares ou formações que envolvam mídias educacionais.

A coordenação do programa fará a análise do currículo, observando a formação acadêmica e a profissional, avaliando a titulação e as experiências favoráveis ao perfil, seguindo-se à chamada do selecionado para participar do programa a partir da demanda por área de atuação (ex. português, matemática, história, geografia, física, química, biologia, entre outros).

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e encaminhá-la para o e-mail curriculoredeat@gmail.com, juntamente com o currículo.

Notícias Relacionadas