I Encontro de Educação Corporativa no Estado da Bahia

Palavras-chave:

As inscrições para o I Encontro terminam no dia 20 de outubro de 2012. O evento, cujo tema é “O Compartilhamento de Experiências e Estratégias em Educação Corporativa”, acontece nos dias 13 e 14/11, no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães, no Centro Administrativo da Bahia, das 8h30 às 17h30.

Estarão presentes representantes de escolas, do governo e de unidades de educação corporativa de todo o país, além de profissionais que trabalham com gestão de pessoas, tutores, instrutores e educadores com atuação em processos desenvolvidos no contexto organizacional. A programação consiste na realização de conferências temáticas e na apresentação de casos de sucesso em unidades educacionais, previamente selecionados.


Durante esses dois dias, vai ser estabelecido um espaço de debate, de integração e de troca de experiências e de tecnologias entre os profissionais que atuam na área de educação corporativa.
 
Os interessados devem realizar sua inscrição AQUI. Qualquer dúvida ou informação pode ser obtida através do e-mail encontro.escolas@saeb.ba.gov.br , além dos telefones (71) 3115-5104 / 5154/ 5106.
 
A iniciativa é da UCS - Saeb, através do Comitê de Educação Corporativa - CEC, em parceria com a UCS - Sefaz, UCE - Embasa, Instituto Anísio Teixeira - IAT, a UCS - Seplan, e ainda Secult, Setur, Sema, Uefs, Sesab e Casa Civil.
 

Notícias Relacionadas