Ciência na Escola realiza Caravana Científica no Senai/Cimatec

Palavras-chave:

Professores formadores do Ciência na Escola - Núcleo Regional de Salvador (NRE-26),  estiveram nesta terça-feira (03/11), nas instalações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/Cimatec), em Salvador. A visita, que faz parte das Caravanas Científicas do Ciência na Escola, serviu para que os formadores conheçam a estrutura do Senai, as formas de entrada de estudantes no serviço de aprendizagem e compartilhem com os estudantes em sala de aula.

“Realizamos um tour por todo o Senai/ Cimatec, conhecemos os laboratórios de  tecnologia avançada, de metrologia, de mecatrônica, de engenharia de alimentos, salas de aula, biblioteca e todo o espaço do ensino técnico, médio e superior ”, destacou o  coordenador pedagógico do Ciência na Escola, Marcelo Oliveira.

Para o formador Elton Borges, essa foi mais uma oportunidade de adquirir conhecimentos e poder compartilhar com o aluno. “A visita foi muito interessante, foi mais uma oportunidade de conhecer os serviços disponíveis pelo Senai/Cimatec e saber como os nossos estudantes podem ingressar na instituição”, disse  o formador.

Notícias Relacionadas