Chamada de trabalhos do X Colóquio Nacional e III Colóquio Internacional do Museu Pedagógico

Palavras-chave:

Foram prorrogadas, até o dia 28 de abril de 2013, as inscrições de submissão de comunicações para o X Colóquio Nacional e III Colóquio Internacional do Museu Pedagógico que acontece em Vitória da Conquista, de 28 a 30 de agosto de 2013.

O evento tem como tema a “Produção do conhecimento no limiar do século XXI: tendências e conflitos”. As comunicações científicas ocorrem dentro dos Colóquios Temáticos e devem ser resultado de pesquisas. A submissão de trabalho pode ser feita, exclusivamente pela internet, com o artigo enviado no ato do preenchimento da inscrição, devidamente identificado. O comprovante de pagamento da inscrição deve ser encaminhado para o e-mail inscricaoxcoloquio@gmail.com. Os trabalhos aceitos serão divulgados até 07 de junho de 2013.

Para a categoria ouvinte, as inscrições vão até o dia 28 de agosto, devendo também ser feitas pela internet. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Museu Pedagógico, pelo telefone (77) 3421-3894 ou acesse o site do evento www.museupedagogico.uesb.br.

Notícias Relacionadas