Abertas as inscrições para o ‘Prêmio IAT de Redação’

Palavras-chave:

O Instituto Anísio Teixeira – IAT abre inscrições para o PRÊMIO IAT DE REDAÇÃO, em razão das comemorações dos 35 anos do órgão, que é vinculado à Secretaria de Educação do Estado da Bahia. O prêmio visa a seleção e premiação das melhores produções textuais inéditas de redação entre professores, coordenadores pedagógicos (efetivos e REDA) e estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino. 

O concurso será realizado em duas categorias: Categoria 01 – Professor e coordenador pedagógico (incluindo gestores escolares) e Categoria 02 – Estudantes do Ensino Médio. 

As inscrições e envio das redações deverão ser realizadoaté 30/04/2018. Os resultados finais serão divulgados no mês de maio de 2018. A Cerimônia de Premiação – divulgação dos candidatos premiados, deverá ocorrer de 04 a 08/06/2018. 

Os cinco melhores colocados de cada categoria terão os seus trabalhos publicados numa revista (versão digital) ser lançada em evento comemorativo pelos 35 anos do IAT. Os três melhores colocados de cada categoria receberão como prêmios: 1º lugar um Notebook, 2º lugar um SmartTV e 3º lugar um Home Theater

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link: http://colaborativus.pat.educacao.ba.gov.br/premioiatderedacao/  

Todo o processo de envio e correção das redações será realizado no ambiente Colaborativus, da Plataforma Anísio Teixeira. 

Dúvidas podem ser solucionadas através do endereço niava.iat@educacao.ba.gov.br; 

 

 

Notícias Relacionadas