NTE 01 - SALVADOR

O Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE 01, situado no IAT na Estrada das Muriçoca,s/n°, av. Paralela, - Salvador, tem por objetivo promover a formação continuada dos educadores da Rede Estadual, no uso das tecnologias e mídias, integrando-as à proposta político-pedagógica de cada unidade de ensino. Em suas atividades, o NTE 01 tem realizado cursos de formação de educadores, atuando integradamente com os projetos estruturantes da Sec e IAT no acompanhamento e assessoramento das escolas para implementação de projetos pedagógicos relacionados ao uso das tecnologias e desenvolvimento da pedagogia da autoria. Assim como os outros NTE do estado da Bahia, o NTE 01 tem realizado cursos do Proinfo integrado dentre outros, desenvolvidos por seus professores, atendendo às demandas das escolas que estão sob sua jurisdição.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

EAD-IAT01_1.png

Acesse o Blog

• Laboratorio B (2).jpg
  • Laboratorio A (1).jpg
  • fundo (2).jpg
  • 14122012860.jpg

Telefone: 71 - 3366-0180

Últimas do Blog

Não há conteúdo disponível no blog.