Concurso para Professores: sai resultado da avaliação de títulos

A Saeb publica nesta terça (31), no Diário Oficial, o resultado provisório da avaliação de títulos e da perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência no momento da inscrição no concurso público para o cargo de Professor Padrão P - Grau 1, para provimento de 3,2 mil vagas.

Os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursiva foram convocados no dia 15 de abril para apresentação de títulos, que ocorreu de 25 a 29 do mesmo mês. Os mais de 5 mil convocados serão relacionados por ordem alfabética, com as respectivas avaliações. Quanto à perícia realizada na Junta Estado para portadores de deficiência, apenas os candidatos com necessidades especiais terão os nomes publicados. Em ambos os casos, o prazo para recurso é de dois dias após a publicação.

Apenas após a análise dos recursos será publicado o resultado final e homologação do concurso. Os aprovados serão convocados, dentro do número de vagas previstas em Edital, para realização de exames médicos e entrega de documentação, e só então, estarão à disposição da Secretaria de Educação (SEC). Os aprovados no concurso que excederem ao número de vagas disponíveis irão integrar o cadastro de reserva.

Fonte: Saeb

Notícias Relacionadas