IAT divulga lista de trabalhos aprovados para o Inovatec

Palavras-chave:

O Instituto Anísio Teixeira (IAT), divulga a re­lação de trabalhos aprovados para o I Congresso Baiano de Inovação e Tecnologia na Educação (Inovatec), que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no IAT. O Congresso contará com a participação de educadores, estudantes, gestores representantes de universidades e órgãos públicos que participarão das mesas redondas e palestras temáticas.

Para Letícia Machado, diretora do Centro Estadual de Referência do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Cemitec), os projetos entregues estão com nível alto de qualidade. “Os projetos que recebemos, foram muitos bons, vamos ter muitas comunicações orais interessantes, para todos que estiverem aqui. Nossa perspectiva é que esse Inovatec fique na história da Bahia, como um dos eventos que conseguem reconhecer as várias capacidades de nosso público alvo, que são os professores”, explicou Letícia.

Durante o congresso, haverá uma programação cultural e um espaço dedicado ao compartilhamento de experiências com uso de tecnologias em sala de aula. O congresso terá cobertura multiplataforma, permitindo acesso virtual ao evento, com extensão para tablets, smartphones e plataforma Moodle.

Confira a lista:

 

Notícias Relacionadas