Atendimento no SAC Educação

Atendimento no SAC Educação

Para garantir maior privacidade e acolhimento aos problemas vivenciados pelos professores e gestores, suas preocupações, seus problemas de saúde, problemas familiares, suas dificuldades profissionais etc., são realizados atendimentos em salas individuais, nas áreas da Psicologia e do Serviço social e pré-atendimentos de Fisioterapia, Nutrição e Fonoaudiologia. Para as demandas clínicas, são realizados encaminhamentos para as universidades parceiras, para a rede sócio-assistencial e outras instituições que disponibilizam atendimento gratuito.

Funcionamento: Os atendimentos da nova unidade do SAC Bela Vista ocorrem das 9h às 18h, mediante agendamentos prévios. A unidade do SAC Barra funciona das 9h às 18h, também por agendamento. Na unidade localizada no SAC Pituaçu, o atendimento presencial acontece das 7h às 16h, por ordem de chegada e com distribuição de senhas. A partir das 10h, os serviços são disponibilizados por agendamento. Já na unidade de Feira de Santana, o atendimento é das 8h às 17h, por agendamento. Os agendamentos podem ser realizados pelo serviço do SAC Digital no endereço https://www.sacdigital.ba.gov.br/.

O serviço visa garantir o atendimento através de orientação e acolhimento  promovendo benefícios e bem-estar aos professores e gestores, além de encaminhamentos para as diversas instituições parceiras, tais como: O Serviço de Saúde Ocupacional – SESAO no Hospital das Clínicas, clínicas escolas das Instituições de Ensino Superior, Centro de Atenção Psicossocial – CAP’s, Centro de Referência em Assistência Social – CRA’s e Unidades Básicas de Saúde – UB’s.
 

Notícias Relacionadas